Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Mercado

Avenida Padre Agostinho da Silva | Zambujal

Inaugurado em 2005, o Mercado de S. Domingos de Rana, a funcionar no Zambujal, veio pôr termo à realização de feiras de levante sem a higiene, comodidade e mobilidade necessárias ao seu bom funcionamento, ditando ainda a erradicação da actividade clandestina que proliferava nas mesmas.

A fim de garantir a segurança de quem ali trabalha ou se desloca para realizar as suas compras, o mercado da freguesia funciona em recinto fechado.

Os feirantes encontram-se agrupados por categorias, permitindo aos consumidores identificar facilmente a zona que mais lhe interessa visitar. Para além das instalações de apoio aos funcionários da autarquia, o mercado compreende um edifício, onde funcionam dois talhos, uma padaria, uma cafetaria, uma churrasqueira e uma peixaria com oito bancas.

A transição das feiras do levante de S. Domingos de Rana, de Tires e da Madorna para a actual localização contribuiu de forma inequívoca para a dignificação do território.

Reforçando a oferta, o recinto acolhe ainda uma Feira de Antiguidades, Velharias e Artesanato aos primeiros e terceiros domingos de cada mês. 

Entre em contacto connosco

Rua D. Duarte de Menezes, 12
2785-582 S. Domingos de Rana

  214 549 190
  926 268 206

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00