Presépio vivo em S. Domingos de Rana
17.12.2017

Presépio vivo em S. Domingos de Rana

Na tarde de 17 de dezembro, o adro da Igreja de S. Domingos de Rana recebe o Presépio Vivo, que incluírá a festa de Natal da catequese, a representação do nascimento e a adoração ao menino Jesus.

Mercado de Natal em S. Domingos de Rana
08.12.2017

Mercado de Natal em S. Domingos de Rana

Entre os dias 8 e 10 de dezembro, o Mercado de Natal regressa ao Adro da Igreja de S. Domingos de Rana. O evento promovido por esta autarquia promete trazer muita animação ao local, onde os visitantes poderão encontrar o Pai Natal, artesãos a trabalhar ao vivo e presentes originais para todos os gostos.  A entrada é gratuita. Ficha de inscrição e normas de funcionamento

Ultimate Kombat na freguesia
25.11.2017

Ultimate Kombat na freguesia

No dia 25 de novembro, pelas 19 horas, o Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana recebe o Ultimate Kombat, evento de Kick Boxing e Muay Thai promovido pela KO Team Portugal. Os apreciadores de desportos de combate não vão querer perder a disputa para o título nacional de K1.  Esta iniciativa conta com o apoio da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana.

Noite de Fados na Rebelva
18.11.2017

Noite de Fados na Rebelva

O Grupo de Instrução Musical e Beneficência da Rebelva recebe, no próximo dia 18 de novembro, pelas 22 horas, a Noite de Fados a favor dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e de S. Domingos de Rana. A iniciativa contará com a participação de Lia Graça, Celeste Maria, Cândida Saldanha, Raul Costa, Joaquim Aldinhas e outros convidados, acompanhados por Humberto Vicente à...

Concerto assinala 25.º aniversário de Discantus
05.11.2017

Concerto assinala 25.º aniversário de Discantus

Este domingo, 5 de novembro, pelas 16 horas, o Grupo Vocal Discantus, coro do Grupo Recreativo e Dramático 1.º de Maio de Tires, celebra os seus 25 anos com a realização de um concerto em casa.

Gala Solidarietatis VIII no Arneiro
04.11.2017

Gala Solidarietatis VIII no Arneiro

No dia 4 de novembro, pelas 21 horas, o Clube Desportivo do Arneiro acolhe a Gala Solidarietatis VIII, iniciativa solidária levada a cabo pela Cruzada Humano - Movimento Humanitário pelo Ser Humano. A entrada é livre mediante entrega de um bem alimentar.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00