Festival de Dança de São Domingos de Rana
22.07.2017

Festival de Dança de São Domingos de Rana

Organizado pela Academia Sulydance e esta junta de freguesia, o Festival de Dança de São Domingos de Rana decorrerá, no dia 22 de julho, no Auditório do Colégio Marista de Carcavelos.  Trata-se de evento destinados a todos os que amam a dança, onde estarão representadas inúmeras escolas e academias.

41.º Aniversário do Grupo Sete Castelos
30.06.2017

41.º Aniversário do Grupo Sete Castelos

Entre os dias 30 de junho e 2 de julho, o Grupo Etnográfico Sete Castelos celebra o seu 41.º aniversário.

Noite do Rock em S. Domingos de Rana
24.06.2017

Noite do Rock em S. Domingos de Rana

No dia 24 de junho (sábado), a Junta de S. Domingos de Rana irá promover a Noite do Rock no complexo desportivo da freguesia, com a participação dos DJs Cláudia Arauz e Miguel Assumpção. Horário | 23h00 às 04h00. Entradas | 5 guitarras Crianças | + 14 anos, mediante preenchimento de autorização no próprio dia.

Intercâmbio Cultural Luso-Brasileiro na freguesia
24.06.2017

Intercâmbio Cultural Luso-Brasileiro na freguesia

No próximo sábado, dia 24 de junho, pelas 19 horas, o Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana recebe o Intercâmbio Cultural Luso-Brasileiro, organizado pela International Dance Factory. A entrada é livre.

Arraial do CNE de S. Domingos de Rana
16.06.2017

Arraial do CNE de S. Domingos de Rana

O Agrupamento 113 do Corpo Nacional de Escutas organiza, entre os dias 16 e 17 de junho, o seu XIII Arraial Escutista no adro da Igreja de S. Domingos de Rana.

Zumba Colors Party no complexo da freguesia
04.06.2017

Zumba Colors Party no complexo da freguesia

No dia 4 de Junho, às 17 horas, o Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana recebe Zumba Colors Party, um evento onde não vai faltar muita cor, alegria e energia.  Soraia Carimo, Sara Águas,Tiago Almeida, Bia Veleza, Sónia Almeida, Maria José Guerreiro, Alekssander França, Carla Sofia Rodrigues e Su Martins são os instrutores encarregues da animação.   A iniciativa conta com...