Homenagem a título póstumo a Camilo de Oliveira
25.09.2017

Homenagem a título póstumo a Camilo de Oliveira

A presidente da Junta de S. Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves, tem a honra de convidar V. Exa. para a homenagem a título póstumo ao ator Camilo de Oliveira (23/07/1924 - 02/07/2016).  A cerimónia do descerramento da placa toponímica irá realizar-se no dia 25 de setembro (segunda-feira), pelas 18 horas, em Matos-Cheirinhos, junto à rotunda do Bairro 25 de Abril.

Passeio sociocultural a Évora
13.09.2017

Passeio sociocultural a Évora

A Junta de S. Domingos de Rana volta a convidar os anciãos residentes a participar, no próximo dia 13 de setembro, em mais um dos seus passeios socioculturais, desta feita a Évora.  A primeira paragem será realizada na Praça do Giraldo, onde se iniciará a visita guiada ao património histórico da cidade alentejana, contemplando a passagem pela Rua 5 de Outubro, pela catedral...

Freguesia acolhe Festival das Comunidades
09.09.2017

Freguesia acolhe Festival das Comunidades

O Festival das Comunidades promete animar o Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana no próximo dia 9 de setembro.

VI Torneio de Xadrez de S. Domingos de Rana
03.09.2017

VI Torneio de Xadrez de S. Domingos de Rana

Com o objetivo de fomentar a prática da modalidade no território, esta junta promove o VI Torneio de Xadrez de S. Domingos de Rana no complexo desportivo da freguesia.  A iniciativa decorrerá no dia 3 de setembro (domingo), pelas 15 horas, no âmbito do VII Circuito de Semi-Rápidas da Associação de Xadrez de Lisboa, parceira da autarquia neste projeto.

Colheita de Sangue na junta de freguesia
24.07.2017

Colheita de Sangue na junta de freguesia

No próximo dia 24 de julho, entre as 15 e as 19 horas, decorrerá uma colheita de sangue nas instalações da Junta de S. Domingos de Rana, sendo ainda possível realizar a sua inscrição como potencial dador de medula óssea.  Residente na freguesia, Carlos Mendonça precisa de encontrar um dador compatível. Inscreva-se e salve uma vida!

Torneio Fighting Cup de Muay Thai
23.07.2017

Torneio Fighting Cup de Muay Thai

O Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana recebe no dia 23 de julho, domingo, o Torneio São Domingos de Rana Fighting Cup de Muay Thai. Programa:  10 horas - Challenge 11 horas - Treino  15 horas - Torneio Inter grupos  19 horas - Torneio Fighting Cup