Passeio sociocultural a Évora

13.09.2017

A Junta de S. Domingos de Rana volta a convidar os anciãos residentes a participar, no próximo dia 13 de setembro, em mais um dos seus passeios socioculturais, desta feita a Évora.
A primeira paragem será realizada na Praça do Giraldo, onde se iniciará a visita guiada ao património histórico da cidade alentejana, contemplando a passagem pela Rua 5 de Outubro, pela catedral, pelo templo romano, pelo Largo da Porta da Moura e pela Igreja de S. Francisco.
O almoço decorrerá no Restaurante "Pateo Alentejano", uma referência gastronómica local pela sua cozinha tradicional, ficando a tarde reservada à visita ao Museu de Évora, em pleno centro histórico.
Os interessados em participar na iniciativa deverão inscrever-se na junta de freguesia.

FOLHETO

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00