CPPME entrega diplomas em “Os Vinhais”

01.02.2015

Os delegados regionais da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) do Concelho de Cascais organizaram um almoço, no dia 1 de fevereiro, no Clube Desportivo e Recreativo "Os Vinhais", no qual foram entregues os certificados da formação "Informática - Noções Básicas". Contando com o apoio da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, a iniciativa foi ainda aproveitada para festejar o Cante Alentejano com a atuação do Grupo Coral Alentejano "Estrelas do Guadiana" e para discutir os problemas que afetam os associados.

A presidente da autarquia local, Maria Fernanda Gonçalves, o tesoureiro, Carlos Nogueira, e os vogais Gabriela Capdeville e Paulo Pinheiro, marcaram presença no evento.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00