Complexo desportivo recebe festa de Halloween

02.11.2015

Este ano, a noite de 31 de outubro foi vivida de uma forma diferente no Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana, onde centenas de pessoas vibraram com a festa de Halloween promovida pela junta de freguesia. Destinado a todas as faixas etárias, o evento de entrada gratuita compreendeu não só a realização de um baile, como o funcionamento de um labirinto assustador, cuja animação ficou a cargo do Grupo de Teatro Akigerados, do Grupo Recreativo e Dramático 1.º de Maio de Tires.

"A festa mais assustadora do ano foi um sucesso. Entre sustos, gargalhadas, música e dança, tratou-se de uma noite memorável para quem nos visitou, maioritariamente famílias com crianças", assegurou a presidente da autarquia de S. Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves, que manifestou a vontade de dar continuidade à iniciativa em 2016, face ao bom acolhimento que a mesma mereceu por parte da população.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00