Coros dos centros da Misericórdia cantam as “Janeiras”

08.01.2015

Os coros dos centros de convívio Natael Rianço - Abóboda, Matos Cheirinhos e Vinhais, os três equipamentos destinados à população sénior a funcionar no território de S. Domingos de Rana sob a alçada da Santa Casa da Misericórdia de Cascais (SCMC), deslocaram-se, no dia 7 de janeiro, ao auditório da junta, a fim de cantar as "Janeiras".

Os membros do executivo e funcionários assistiram com gosto à atuação dos dinâmicos anciãos. A responsável do Departamento da Terceira Idade da SCMC, Áurea Lopes, entregou à presidente, Maria Fernanda Gonçalves, um conjunto de divertidas lembranças, tendo ainda distribuído um porta-chaves alusivo à quadra a todos os autarcas.

Agradecendo a simpática visita e procurando corresponder às necessidades sentidas, a junta de freguesia entregou um presente a cada uma das valências.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00