Festa de Halloween mobiliza famílias

03.11.2017

Pelo terceiro ano consecutivo, a Junta de S. Domingos de Rana convidou a população a celebrar o Halloween com uma grande festa destinada a todas as faixas etárias no complexo desportivo da freguesia. O labirinto assustador voltou a ser a grande atração do evento que desapertou, na noite de 31 de outubro, a atenção das famílias residentes, verificando-se uma grande afluência de crianças e adolescentes vestidos a rigor.

Foram muitos os esqueletos, bruxas, feiticeiros, vampiros, demónios, abóboras, zombies e extraterrestres, entre outras fantasias, que passaram pela festa mais aterradora do ano. Para além do espaço se encontrar decorado com criaturas e objetos ligados ao imaginário do Halloween, os visitantes receberam doces como manda a tradição, tendo realizado diferentes jogos tradicionais, brincado no insuflável e ainda participado numa animada aula de Zumba.

No final, os sorrisos dos mais novos confirmaram o êxito da iniciativa que voltou a mobilizar centenas pessoas.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00