Freguesia considerada amiga do idoso

17.07.2017

A Cidade Social e a Associação Nacional de Gerontólogos distinguiu S. Domingos de Rana como Freguesia Amiga do Idoso, reconhecendo a sua "intervenção na comunidade, na área da gerontologia e os resultados obtidos". Trata-se do reflexo do trabalho, do esforço e da dedicação desta autarquia na implementação de uma estratégia assente em quatro importantes eixos, Ação Social, Cultura, Saúde e Cidadania Ativa, no âmbito dos quais foram desenvolvidos projetos como o "Integrar pelo Movimento", o "Centro de Recursos Itinerante", a "Loja Social Dar a Mão", e ainda "Gerações no Trânsito", entre outros.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00