Mostra de presépios encanta no complexo desportivo

09.01.2015

Após ter desafiado as escolas e centros de dia e convívio do território a participarem no I Concurso de Presépios de S. Domingos de Rana, esta junta de freguesia organizou uma exposição, entre os dias 19 de dezembro a 6 de janeiro, com os 26 trabalhos participantes no complexo desportivo.

A votação na página de facebook da autarquia e no próprio local da mostra determinou os vencedores. No escalão juvenil, a vitória sorriu à Escola EB1 Talaíde, tendo a Escola EB1 Rómulo de Carvalho ficado em segundo lugar, seguida pela Cooperativa de Solidariedade Social e de Ensino "Horizonte".

No escalão sénior, o presépio do Centro de Convívio "Natael Rianço" - Abóboda arrebatou o maior número de votos. O trabalho do Centro Comunitário de Tires foi o segundo mais votado, classificando-se o Centro Social da Paróquia de N.ª Senhora da Conceição da Abóboda na terceira posição.

Procurando ir ao encontro das necessidades de cada geração, enquanto os mais novos ganharam material escolar, a junta de freguesia entregou, no dia 9 de janeiro, uma televisão, um micro sistema de som e um aquecedor às instituições que trabalham com a Terceira Idade.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00