Novos talentos no Clube "Os Vinhais"

31.01.2015

Na noite 31 de janeiro, o Clube Desportivo e Recreativo "Os Vinhais" recebeu "Peripécias", a apresentação final da formação teatral com a atriz Marta Andrino, promovida por RealPeople, Agência de Modelos e Atores.

"Foi um serão muito agradável, com gargalhadas e boa disposição em dose certa para o sucesso. Parabéns à Marta Andrino e à Eduarda Andrino por este espetáculo e por terem escolhido a Freguesia de S. Domingos de Rana para a sua realização", afirmou a presidente da junta, Maria Fernanda Gonçalves, elogiando a iniciativa levada a cabo com o apoio da autarquia e do clube do Bairro Além das Vinhas.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00