Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Parede Trauma Team conquista 3.º lugar em Campeonato Mundial de Trauma

22.10.2015

A Parede Trauma Team, da Corporação de Bombeiros Voluntários da Parede, alcançou o 3.º lugar geral no Campeonato Mundial de Trauma 2015, realizado entre os dias 14 e 18 de outubro, em Lisboa. Registando a participação de 32 equipas, a competição internacional consistiu "na abordagem, avaliação e tratamento de vítimas de foro traumatológico, simulando cenários reais e passíveis de poderem confrontar os técnicos de saúde no seu dia a dia".
Constituída em dezembro de 2013, a Parede Trauma Team tem vindo a participar em diferentes eventos desta natureza e, entre os resultados obtidos, destaca-se o título de campeã nacional, que lhe deu acesso direto ao mundial. Coube, nesta última competição, aos bombeiros Sebastião Esquível e Mariana Campilho defenderem as cores da equipa local, cujos membros se dedicam "diariamente a treinar para serem melhores profissionais, melhores prestadores de cuidados e que essa melhoria se traduza no apoio à população", apoio esse prestado "24 horas por dia, sete dias por semana".
A presidente da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves, esteve presente na cerimónia de agradecimento aos patrocinadores da Parede Trauma Team, levada a cabo ontem, 21 de outubro, no salão nobre da corporação, onde também a autarquia foi distinguida.

Entre em contacto connosco

Rua D. Duarte de Menezes, 12
2785-582 S. Domingos de Rana

  214 549 190
  926 268 206

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00