Rock regressa ao complexo desportivo da freguesia

26.06.2017

Cerca de 350 pessoas deslocaram-se ao Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana no sábado, 24 de junho, para dançar e conviver em mais uma Noite do Rock promovida por esta junta de freguesia. Cláudia Arauz e Miguel Assumpção foram os DJs de serviço, responsáveis por conduzir os presentes ao longo de cinco horas pelos grandes clássicos deste género musical que continua a mobilizar diferentes gerações.

A exploração do bar do evento, a cargo familiares e amigos do Salvador, o Super Herói, reverteu para o combate ao neuroblastoma que afeta a criança, de cinco anos.

Mais sobre o Salvador aqui

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00