Seniores da freguesia visitam Évora

14.09.2017

A Junta de S. Domingos de Rana voltou a proporcionar aos anciãos residentes no território mais um passeio sociocultural, convidando-os desta vez a conhecer ou a revisitar Évora.
A partir da Praça do Giraldo, o grupo partiu à descoberta do património histórico da cidade alentejana, contemplando a passagem pela Rua 5 de Outubro, pela catedral, pelo templo romano, pelo Largo da Porta da Moura e pela Igreja de S. Francisco. Após o almoço no Restaurante "Pateo Alentejano", uma referência gastronómica local pela sua cozinha tradicional, os seniores visitaram o Museu de Évora, em pleno centro histórico.
O passeio contou com a participação de um idoso que, aos 101 anos, continua a apreciar os convívios promovidos pela autarquia destinados a atenuar o isolamento nesta faixa etária.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00