Turma de desporto da ESFGA agradece à autarquia

12.10.2015

Após a visita a Milão, onde ficaram a conhecer o Estádio San Siro, casa do A.C. Milan, uma das principais equipas do futebol italiano, os jovens da turma de Desporto de currículo alternativo da Escola Frei Gonçalo de Azevedo deslocaram-se à Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana para agradecer o apoio à viagem concedido pela autarquia.
"A realização de iniciativas desta natureza pretende incentivar estes jovens a prosseguir os seus estudos, bem como valorizar e acarinhar o seu crescimento enquanto membros da comunidade", entende a presidente, Maria Fernanda Gonçalves.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00