Início

InícioInício Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos LoginLogin ContactosContactos HelpdeskHelpdesk FórunsFóruns

Freguesia  
História  
Autarquia  
Agenda  
Comunicação  
Emprego  



Freguesia
Caracterização
População
Heráldica
Festas e romarias
Galeria de Fotos
Equipamentos
Educação
Instituições
Informações Úteis



NewsLetter


Votação







 

 ESFGA alvo remodelação e ampliação

Clique para ampliar A Escola Secundária Frei Gonçalo Azevedo (ESFGA) irá beneficiar da fase 3 do Programa de Modernização do Parque Escolar, cujos objectivos primordiais se prendem com a requalificação e modernização das infra-estruturas, repondo sua eficácia física e funcional, a abertura do espaço-escola à comunidade, criando as condições necessárias a uma maior articulação com o meio envolvente, e a implementação de um modelo de gestão das instalações que assegure uma optimização dos recursos e a conservação dos edifícios após a intervenção para evitar ao retorno à situação inicial.

No dia 12 de Junho, o projecto de remodelação e ampliação do estabelecimento de ensino foi apresentado no refeitório ao corpo docente. “O aproveitamento da luz natural, a aposta na criação de mais zonas de circulação interior, o uso da transparência e uma maior relação de abertura com o exterior são algumas das características que irão fazer toda a diferença, tornando a escola um local muito mais aprazível para se estudar e trabalhar”, afirmou o presidente da Junta de S. Domingos de Rana, Manuel do Carmo Mendes, mostrando-se entusiasmado com as alterações propostas, nomeadamente com a criação de uma sala polivalente com bancadas retrácteis, que poderá receber peças de teatro ou outras actividades culturais, a cobertura do campo desportivo e a construção de uma ala de artes, que constituirão “mais-valias para os jovens da freguesia”.

PDF Formato para impressão Voltar ao topo Voltar atrás Enviar por e-Mail     




Acrescentar à lista de preferências Acrescentar à lista de preferências
Adicione um comentário a este artigo Adicione um comentário a este artigo

 
Administração

powered by siteMega

RSS Feed - Artigos Recentes

A afixação do Símbolo de Acessibilidade não garante que o website seja 100% acessível. A utilização do símbolo demonstra, unicamente, um esforço em aumentar a acessibilidade do website por cidadãos com necessidades especiais e por equipamentos com limitações técnicas. ©2010 Junta de Freguesia
www.jf-sdrana.pt