Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Passaram quatro anos, um mandato autárquico, ao longo do qual tudo procurámos fazer, conseguindo mais do que havíamos proposto. A razão deve-se à equipa dinâmica e conhecedora das realidades da nossa Freguesia que abraçou com total empenho a sua missão, trabalhando afincadamente em prol de São Domingos de Rana, com os olhos no futuro, respeitando o passado e cuidando do presente, sempre para e com as pessoas.

Tudo isto foi possível com o esforço de todos os trabalhadores e colaboradores da Junta de Freguesia, que me têm acompanhado nesta verdadeira aventura. A todos eles agradeço, esperando que continuem com essa energia e dinamismo nos próximos anos.

Foi com muito orgulho e satisfação que vi reconhecido no ato eleitoral todo o empenho e dedicação do anterior executivo. É minha intenção dar continuidade ao trabalho já desenvolvido, mas sempre com o objetivo de melhorá-lo e iniciar novos rumos, dando particular atenção aos jovens e aos mais idosos e incentivando o empreendedorismo, como forma de desenvolvimento da nossa freguesia.

A experiência adquirida nos anteriores quatro anos vem reforçar competências para que agarre este desafio com mais confiança e determinação. Tendo aprofundado o conhecimento de certas realidades da nossa freguesia e uma vez que um Presidente de Junta está mais próximo da população, comprometo-me a tudo fazer para tentar resolver os principais problemas existentes no território, de modo a contribuir para uma melhoria da qualidade de vida dos seus residentes.

Defendemos medidas concretas, justiça, verdade e igualdade para todos! Sabemos da limitação de competências a que estão sujeitas as Juntas de Freguesia, mas nada nos impede de lutar contra o que achamos estar mal. Lutar por todos e para todos!

A minha atitude, forma de estar e de agir terá sempre por base a humildade de quem está a representar a população e está disponível para dialogar.

A todos os moradores de S. Domingos de Rana que desejam e esperam de nós, um trabalho em defesa da causa pública, aqui fica o meu compromisso de que tudo faremos para corresponder às suas expetativas.

Agradeço a todos a confiança que depositaram em mim e na minha equipa. Juntos construiremos uma freguesia melhor para quem aqui mora, trabalha ou está apenas de visita.

Por São Domingos de Rana trabalhamos sempre!

Maria Fernanda Gonçalves

Maria Fernanda Gonçalves
Entre em contacto connosco

Rua D. Duarte de Menezes, 12
2785-582 S. Domingos de Rana

  214 549 190
  926 268 206

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00