Curso de Calceteiros na freguesia
09.07.2018

Curso de Calceteiros na freguesia

O Instituto de Emprego e Formação Profissional, em colaboração da Junta de S. Domingos de Rana, promove um Curso de Calceteiros no complexo desportivo da freguesia. A formação é financiada e arranca no dia 9 de Julho. Mais informações aqui .

Campo de Férias para crianças e jovens
18.06.2018

Campo de Férias para crianças e jovens

Organizado pela Junta de S. Domingos de Rana, o Campo de Férias é um programa de ocupação de tempos livres destinado a crianças e jovens, com idades entre os 6 e os 15 anos. Os interessados poderão inscrever-se até ao dia 25 de maio no complexo desportivo da freguesia, onde decorrerá a ação. Será dada prioridade aos residentes.   Ficha de inscrição

XXV Encontro Nacional homenageia combatentes
10.06.2018

XXV Encontro Nacional homenageia combatentes

No Dia de Portugal, 10 de Junho, decorrerá o XXV Encontro Nacional junto ao Monumento aos Combatentes do Ultramar, em Belém, que procura não só celebrar a data, como prestar homenagem a quem um dia foi chamado pela Pátria e morreu ao seu serviço. A organização convida as famílias daqueles que partiram ao serviço de Portugal a assistirem às comemorações. Consulte o programa...

Dia do Corpo de Deus em S. Domingos de Rana
31.05.2018

Dia do Corpo de Deus em S. Domingos de Rana

A Paróquia de S. Domingos de Rana promove as tradicionais celebrações do Dia do Corpo de Deus no próximo dia 31 de maio. A adoração do Santíssimo Sacramento decorrerá a partir das 11 horas, seguindo-se a eucaristia solene às 18 horas e a procissão, às 19 horas, pelas ruas da localidade.

Procissão em honra de N.ª Sra. da Graça de Tires
27.05.2018

Procissão em honra de N.ª Sra. da Graça de Tires

No próximo dia 27 de maio, às 17 horas, a Paróquia de Nossa Senhora da Graça de Tires promove a tradicional procissão em honra da padroeira da localidade.

Noite de Fados em S. Domingos
26.05.2018

Noite de Fados em S. Domingos

Com o objetivo de angariar fundos para as obras da paróquia, o Salão Paroquial de S. Domingos de Rana recebe, no dia 26 de maio, às 20h30, uma Noite de Fados.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00