Cortejo de Natal à sua porta!

27.11.2020

Entre os dias 27 de novembro a 6 de janeiro, o cortejo natalício organizado pela Câmara Municipal de Cascais percorrerá todas as freguesias do concelho, levando a magia da quadra festiva mais perto de si.

Em colaboração com as juntas de freguesia, foram organizados diferentes percursos com uma duração aproximada de duas horas, onde poderá ver “o trenó do Pai Natal escoltado por soldadinhos de chumbo acompanhado por um presépio vivo, um comboio de duendes, quatro carros temáticos alusivos à quadra e uma viatura de bombeiros para prestar homenagem a todos os profissionais que estão na linha da frente contra a pandemia”.

Basta escolher o dia em que o desfile passa mais próximo da sua residência e assista a esta celebração da sua janela, varanda ou jardim. Caso não seja possível, cumpra as regras de segurança, evitando aglomerados e usando máscara.

Consulte os dias, horários e percursos aqui.