Curso de formação "Plano de Marketing"

22.04.2021
A Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, em parceria com a AHPTUS – Academia de Competências, oferece o curso de formação "Plano de Marketing" (nível IV), que se destina a ativos empregados, desempregados e/ou a todas as pessoas que pretendam adquirir conhecimentos na área.
A duração total do curso é de 50 horas e prevê a atribuição de subsídio de refeição.
Mediante o número de inscrições, o curso será ministrado na nossa freguesia.
Para mais informações acerca desta formação por favor contacte-nos através do geral@jf-sdrana.pt.

Conheça o plano da formação aqui.