"De Casa para o Ecoponto" está de volta ao mercado da freguesia

18.12.2021
Se ainda não levantou os seus ecobags, aproveite este sábado, entre as 9 e as 13 horas, o regresso da iniciativa "De Casa para o Ecoponto" ao Mercado de São Domingos de Rana.

Resultante da parceria entre a Câmara Municipal de Cascais e a Sociedade Ponto Verde, esta campanha de sensibilização procura fomentar comportamentos ambientalmente mais sustentáveis junto dos cidadãos, proporcionando-lhes os meios necessários para fazer a separação de resíduos nas suas casas.

Visite o mercado da freguesia e obtenha gratuitamente um conjunto de sacos de separação de resíduos domésticos, bem como um guia destacável com os materiais que devem ser colocados nos diferentes ecopontos.