Festas de N. ª Sra. da Conceição da Abóboda estão de volta

07.12.2021

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Abóboda volta a homenagear a santa padroeira da localidade, promovendo as centenárias festas da Imaculada Conceição, com o apoio da Junta de S. Domingos de Rana e da Câmara Municipal de Cascais.

Hoje, pelas 21h25, realiza-se a tradicional procissão de velas, que começa na Igreja Paroquial da Abóboda e termina no Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Abóboda.

O feriado será preenchido com a celebração de uma missa campal, a procissão acompanhada pela Banda Musical de Talaíde, o terço na capela e ainda diferentes momentos musicais.