Grupos da freguesia em Festival de Teatro Amador

21.05.2022

Até ao dia 22 de maio, os grupos de Teatro Amador das coletividades do município de Cascais sobem ao palco do Teatro Municipal Mirita Casimiro, no Monte Estoril, no âmbito da 6.ª edição do Festival Teatro Entre Nós.

A mostra inclui as apresentações de “Pierrot e Arlequim” pelo Grupo “Em Cena” e “Neutra de Neve e os 7 técnicos informáticos” pelo Grupo de Teatro Juvenil “On Air”, ambos do Grupo Recreativo e Dramático 1.º de Maio de Tires, nos dias 7 e 8 de maio.

Será ainda possível, no dia 21 de maio, assistir à peça “Pequeno homicídio sem consequências” pelo Talaus Teatro, do Grupo de Solidariedade Musical e Desportivo de Talaíde.

A entrada é gratuita, mas limitada à lotação da sala.

#teatroentrenos #teatroamador #sdrana