Nova recolha de alimentos para a Cozinha Comunitária

20.06.2020

A Cozinha Comunitária de S. Domingos de Rana precisa de alimentos, principalmente frutas e vegetais! O equipamento serve mais de 150 refeições diárias e é necessário abastecer regularmente a sua despensa com enlatados, massa, arroz, azeite, óleo, leite, cereais, bolachas e carne para conseguir responder a todos os pedidos de auxílio.

A Companhia de Guias de S. Domingos de Rana associa-se à junta de freguesia e, nos dias 20 e 21 de junho, entre as 16 e as 19 horas, volta a promover uma recolha de alimentos para a Cozinha Comunitária na sua sede, no Parque Urbano de Outeiro de Polima.

Quem não tiver oportunidade de se deslocar a Outeiro de Polima poderá deixar o seu contributo na sede desta autarquia.

Contamos com a colaboração de todos para continuar a ajudar quem mais precisa!

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)