Passeio sociocultural a Aveiro

28.06.2018

A Junta de S. Domingos de Rana volta a convidar os seniores residentes a participar, no próximo dia 28 de junho, em mais um dos seus passeios socioculturais, desta feita a Aveiro.

Após a visita ao centro histórico da cidade, o almoço decorrerá no Restaurante “João Capela”, que aposta na gastronomia tradicional portuguesa aliada a um ambiente rústico. A tarde estará reservada à degustação de ovos moles na Oficina do Doce. Em forma de conchas, búzios e peixes, as hóstias recheadas com doce de gemas de ovo são dos doces típicos mais afamados da região.

O passeio terminará com a visita panorâmica à Reserva Natural das Dunas de S. Jacinto, considerada um santuário de aves.

Os interessados em participar na iniciativa deverão inscrever-se na junta de freguesia.

Mais informações aqui.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 20H00