Passeio sociocultural a Coimbra

22.03.2018

A Junta de S. Domingos de Rana volta a convidar os seniores residentes a participar, no próximo dia 22 de março, em mais um dos seus passeios socioculturais, desta feita a Coimbra.
A alguns quilómetros de Coimbra, na Freguesia de Condeixa-a-Velha, realizar-se-á a visita guiada às Ruínas de Conímbriga, na qual o grupo poderá conhecer o que resta desta antiga cidade romana, que chegou a ser a capital da província da Lusitânia.
O almoço decorrerá no Restaurante “Maria do Céu”, uma referência gastronómica local pela sua cozinha tradicional, ficando a tarde reservada ao passeio por Santa Clara-a-Nova, conhecida pelo mosteiro de estilo barroco onde se encontra o corpo da Rainha Santa Isabel, e à visita panorâmica pela cidade de Coimbra.
Os interessados em participar na iniciativa deverão inscrever-se na junta de freguesia.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 20H00