Tem planos para a noite mais assustadora do ano?

Entre as diferentes iniciativas que a Câmara Municipal de Cascais propõe para assinalar o Halloween ou Noite das Bruxas, destacamos duas atividades gratuitas destinadas a famílias com crianças dos 6 aos 12 anos, que irão realizar-se na Biblioteca de S. Domingos de Rana:

? Oficina de Ilustração "Desenhando Medos" | 30 de outubro | 15 horas

Lança aos apreciadores de desenho o desafio de transferir para o papel os receios que guardam só para si.

Serão de Contos Tradicionais Portugueses “Sonhos à Solta” |31 de outubro | 21 horas

Com a participação de António Fontinha, um dos pioneiros da Narração Oral em Portugal, este serão de contos promete “meter medo ao susto”, revisitando o arquétipo da bruxa.

Consulte mais informação em https://bit.ly/3DSObD4 e inscreva-se já!