AECC realiza rondas pelas freguesias do Concelho

23.05.2022

À semelhança do sucedido em anos anteriores, a Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC) encontra-se a promover reuniões com os empresários do município, no âmbito da ação “Rondas pelas Freguesias do Concelho”. Na próxima quinta-feira, 26 de maio, às 20h30, a Junta de São Domingos de Rana acolherá a sessão destinada à nossa freguesia.

A iniciativa pretende estabelecer um canal aberto ao diálogo entre os empresários, a AECC, os presidentes de juntas de freguesia, representantes da autarquia e outras entidades, possibilitando a identificação e discussão dos problemas relacionados com a atividade empresarial, assim como encontrar soluções para os mesmos.

A participação dos empresários associados é fundamental. Não falte!