AIDP completa 35 anos ao serviço da comunidade

24.11.2021
Fundada com a missão de mitigar os problemas sociais existentes na localidade, a Associação dos Idosos e Deficientes do Penedo (AIDP) celebra, hoje, dia 24 de novembro, 35 anos ao serviço da comunidade. Trata-se de uma instituição particular de solidariedade social que nasceu da vontade de um grupo de dez pessoas, cujo empenho permitiu a criação de equipamentos capazes de responder às necessidades sentidas pelos residentes.
A AIDP conta atualmente as valências de Centro de Dia, de Residência Sénior e Apoio Domiciliário.
O executivo da Junta de S. Domingos de Rana agradece à direção, ao corpo técnico e auxiliares pelo exemplar trabalho que têm vindo a desenvolver, fazendo votos que a instituição continue a fazer a diferença junto dos vizinhos da nossa freguesia.