Anciãos festejam quadra natalícia

18.12.2017

À semelhança do que sucede nos convívios de Carnaval e de S. Martinho, a tradicional Festa de Natal organizada pela Junta de S. Domingos de Rana para a população sénior residente voltou a merecer um bom acolhimento por parte desta faixa etária. Na tarde de 15 de dezembro, mais de 600 idosos não quiseram perder a oportunidade de viver momentos de diversão com os seus pares, dançando e conversando no complexo desportivo da freguesia.

Destinado quer aos idosos não instituídos, quer aos utentes dos centros de dia e de convívio a funcionar no território, o evento incluiu a habitual animação com música de baile, bem como a atuação do Grupo de Cavaquinhos da Associação de Reformados e Idosos do Murtal (ARIM).

Para além do lanche, com os doces típicos da quadra festiva, a autarquia ofereceu ainda um bloco de notas a todos os participantes como recordação de mais uma tarde de convívio bem passada.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00