Angariação de bens ajuda em várias frentes

25.05.2020

Um grupo de pessoas promoveu uma angariação de bens alimentares que possibilitará a distribuição de cabazes a famílias residentes na freguesia que, já se encontrando identificadas pela Junta de S. Domingos de Rana, atravessam momentos difíceis. Esta ação solidária resultou ainda na entrega de bens angariados na Cozinha Comunitária, equipamento da autarquia a funcionar em Outeiro de Polima, onde são atualmente confecionadas 160 refeições dárias destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social e/ou carência económica no território.

A Junta de S. Domingos de Rana agradece a este generoso grupo de pessoas, bem como ao Intermarche e à Progelcone que gentilmente cederam sacos reutilizáveis e caixas de cartão para a entrega de cabazes.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)