Atleta de Matos-Cheirinhos regressa com duas medalhas surdolímpicas

13.05.2022

O atleta da Escola de Ciclismo de Matos Cheirinhos, André Soares, regressou, esta quarta-feira, do Brasil, onde participou nos Jogos Surdolímpicos Caxias do Sul 2021 e conquistou as medalhas de ouro na prova por pontos e de bronze no contrarrelógio de ciclismo.

No Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o jovem de 23 anos foi recebido por familiares e amigos, bem como pelo presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, Fernando Ferreira Marques, e pelo vogal do executivo responsável pelo pelouro do Desporto, Jorge Marques, que fizeram questão de congratular pessoalmente o campeão.

#sdranadesporto #sdranaconsigo