Autarquia cria Gabinete de Apoio à Família

04.03.2021
No atual cenário de crise pandémica com graves e sérias consequências na dinâmica das famílias e da sua saúde mental, a Junta de S. Domingos de Rana conta agora com o "Gabinete de Apoio à Família", um projeto que procurará fazer o aconselhamento na definição de estratégias seja no relacionamento com as crianças e os idosos, seja no âmbito dos relacionamentos interpessoais.

Este espaço aberto a todas as famílias residentes na freguesia tem como objetivo primordial criar um espaço de escuta reflexiva e de aconselhamento sobre as dinâmicas e problemáticas familiares no atual cenário e no futuro, marcado pelo aprofundamento da crise socioeconómica.

O atendimento será realizado mediante marcação prévia através do telefone 214549190 ou do e-mail geral@jf-sdrana.pt.