Autarquia distribui 32 cabazes de Natal

23.12.2020
A fim de ajudar famílias em situação de risco ou vulnerabilidade social, a Junta de S. Domingos de Rana entregará 32 cabazes este Natal. Para além de bens alimentares essenciais, a autarquia reuniu ainda os tradicionais bolos-rei e bacalhau, diferentes produtos de higiene e limpeza e brinquedos, procurando possibilitar aos residentes que se encontram a ser acompanhados pelo seu serviço social viver esta época festiva com menos preocupações.
A junta agradece a simpática colaboração da Pastelaria Pintos D'Mel, da Pastelaria Ribeiro, do Lions Clube Cascais, do Vespa Clube do Estoril e da AMU, bem como o apoio de diversos residentes, que contribuirão certamente para fazer a diferença e tornar um pouco melhor o Natal de quem mais precisa em plena pandemia.