Autarquia entrega 27 cabazes a famílias residentes

28.05.2020

Graças à angariação de bens alimentares levada a cabo por um grupo de benfeitores, a Junta de S. Domingos de Rana procedeu à entrega de 27 cabazes a famílias selecionadas pelo seu serviço social, reforçando o apoio alimentar recebido por estas.

Em tempos de pandemia, são muitos os agregados familiares que enfrentam dificuldades e gestos como este que surgem no seio da comunidade fazem a diferença.

A Junta de S. Domingos de Rana agradece a este generoso grupo de pessoas, nomeadamente à Ana Brandão, à Ana Salvaterra, à Dulce Lanita e aos demais elementos que colaboraram nesta iniciativa solidária, bem como ao Intermarche e à Progelcone que gentilmente cederam sacos reutilizáveis e caixas de cartão para a entrega de cabazes.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)