Bairro Além das Vinhas alvo de solidariedade

22.02.2021
O grupo de Mães e Amigas com Iniciativas Solidárias (MAIS) e o Clube Desportivo e Recreativo "Os Vinhais" angariaram produtos alimentares e formaram cabazes que distribuíram, com o apoio da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, pelos idosos do Bairro Além das Vinhas, com o objetivo de lhes proporcionar algum conforto em tempos de confinamento.
"Um agradecimento muito grande e especial a todos quantos estiveram envolvidos neste ato solidário, sobretudo à Joana Catarino, presidente do clube, e à sua direção, que muito contribuiu para o bem-estar dos seus vizinhos mais sós e vulneráveis", afirmou a presidente da autarquia, Maria Fernanda Gonçalves.