Banda Filarmónica de Talaíde lança CD

22.06.2020

Na noite de 20 de junho, a Banda Filarmónica do Grupo de Solidariedade Musical e Desportiva de Talaíde apresentou "Proud 2020" numa cerimónia restrita levada a cabo na sede da coletividade.

“Talaíde, uma localidade da Freguesia de S. Domingos de Rana, no Concelho de Cascais, prestigia-nos a todos com as suas melodias entoadas musicalmente pelos homens, mulheres, jovens e crianças do Grupo de Solidariedade Musical e Desportivo, que se dedicam a aprender esta arte tão nobre que é a música”, afirmou a presidente da Junta de S. Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves, que considera ser “uma honra contribuir para a criação deste CD, um sonho desta banda filarmónica da freguesia”.

Sob a direção do maestro Paulo Guia, a Banda Filarmónica do Grupo de Solidariedade Musical e Desportiva de Talaíde está de parabéns pelo seu empenho e dedicação.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)