Cadernetas "Crescer Saudável" apresentadas na freguesia

04.02.2019

No dia 1 de fevereiro, a Escola EB1 Padre Agostinho da Silva, em Tires, acolheu a sessão de apresentação das cadernetas "Crescer Saudável", que contou com a participação do vereador da Câmara Municipal de Cascais e responsável pelo pelouro da Educação, Frederico Pinho de Almeida.
A iniciativa realizou-se no âmbito do programa “Crescer Saudável”, levado a cabo pela edilidade cascalense em todas as escolas do 1.º ciclo do ensino básico do concelho, em parceria com diferentes instituições. As quatro publicações, cada uma apropriada a um ano de escolaridade, serão distribuídas por quatro mil alunos, com o objetivo de promover a adoção de comportamentos saudáveis de uma forma lúdica, focando temas como o exercício físico, a alimentação e a saúde oral, entre outros.
A presidente e o secretário da Junta de S. Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves e Bruno Bernardes, estiveram presentes no evento.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 19H00