Candidaturas às Bolsas Sociais para Jardins de Infância da rede privada

24.08.2020

Entre os dias 24 de agosto e 8 de setembro decorrem as candidaturas às Bolsas Sociais para integração de crianças em Jardins de Infância da rede privada, uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais em parceria com as uniões e juntas de freguesia do concelho, que conta com a colaboração de jardins de infância da rede privada.

Poderão requerer a atribuição da Bolsa Social para Jardins de Infância os agregados familiares que satisfaçam as seguintes condições:

• Serem residentes no concelho de Cascais;
  • A criança a apoiar tenha entre os 3 e os 5 anos de idade;
  • O comprovativo de não vaga em cinco jardins de infância da rede pública;
  • O comprovativo de não vaga em duas IPSS.

As candidaturas para o ano letivo de 2020/2021 poderão ser entregues na secretaria desta junta de freguesia ou enviadas para o e-mail gab.a.social@jf-sdrana.pt.

Enquadramento e critérios de atribuição e ficha de candidatura da valência de Jardim de Infância aqui.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)