Centro de Convívio “Os Vinhais” celebra 25.º aniversário

31.03.2021
Muitos Parabéns ao Centro de Convívio “Os Vinhais” que, desde 31 de março de 1996, faz sorrir os nossos seniores!

A presidente, o secretário e o tesoureiro da autarquia marcaram presença na cerimónia restrita levada a cabo no equipamento social, que se encontra sob a gestão da Santa Casa da Misericórdia de Cascais.

Constituindo "uma mais-valia para toda a comunidade envolvente", trata-se de "um equipamento da freguesia para os seniores, onde não faltam os afetos e o calor humano", afirmou a presidente de junta. enaltecendo os seus "excelentes profissionais", "sempre preocupadas com o bem-estar de todos os utentes".

Assista ao depoimento da presidente aqui.