Comunicado - Funcionamento dos Serviços da Junta de Freguesia

16.03.2020

Considerando as orientações destinadas a conter e prevenir a propagação de casos de infeção propagados pelo coronavírus – intitulado de COVID-19 – emitidas pela Direção Geral de Saúde (DGS) e em nome do interesse público e do bem maior – a proteção das pessoas, determino, assim, no âmbito da Orientação n.º 7/2020, de 10 de março da DGS, a suspensão parcial de alguns serviços da autarquia e a suspensão total de outros:

- Suspensão total dos Serviços de Atendimento Presencial na Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, a partir do dia 17 de março 2020, inclusive. Realizar-se-ão apenas atendimentos por telefone ou mail;

- Suspensão parcial dos serviços do posto de CTT durante a semana de 16 de março a 20 de março, limitando-se o acesso ao posto a uma pessoa de cada vez até ao seu encerramento total a partir do dia 23 de março de 2020. Toda a correspondência e encomendas serão redirecionadas para a estação dos CTT da Abóboda;

- Suspensão parcial dos atendimentos de Clínica Social a partir do dia 16 de março, inclusive, sendo que as consultas serão realizadas por conferência on-line;

- Encerramento do atendimento social ao público a partir de 16 de março, inclusive;

- Encerramento de todas as atividades realizadas na Escola Fixa de Trânsito a partir de 16 de março inclusive;

- Suspensão das Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAFs), Componente de Apoio à Família (CAFs) e Atividades de Enriquecimento Curricular (AECs), a partir de 16 de março, inclusive.

- Todas as atividades e eventos públicos da responsabilidade da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana estão cancelados.

No sentido de manter todos os serviços disponíveis, solicitamos que nos contactem pelos seguintes meios:

Telefone: 214549190

Correio Eletrónico:

geral@jf-jf-sdrana.pt

secretaria@jf-sdrana.pt

logística@jf-sdrana.pt

aprovisionamento@jf-sdrana.pt

transito@jf-sdrana.pt

toponimia@jf-sdrana.pt

Assuntos de Educação:

coordenação@jf-sdrana.pt

tesouraria@jf-sdrana.pt

comp.desportivo@jf-sdrana.pt

Assuntos Sociais:

gab.a.social@jf-sdrana.pt

São Domingos de Rana, 16 de março de 2020.

A Presidente

Maria Fernanda Gonçalves

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)