Concurso "Rimas Construtivas"

08.05.2018

Está aberto o Rimas Construtivas! - concurso para rappers, grupos e produtores de Hip Hop das escolas do Concelho de Cascais.

Se queres dar-te a conhecer, envia as tuas faixas/demos/beats, com nome, contacto e escola, para rimasconstrutivas.safari@gmail.com até 5 de Junho e candidata-te. Não te preocupes com a qualidade da gravação. Queremos dar voz às tuas rimas!

No Rimas Construtivas, queremos apoiar a próxima geração de rappers de Cascais, divulgar novos artistas, acompanhar o seu trabalho ao vivo e em estúdio, promover um espírito de Hip Hop com sentido.

Uma iniciativa Safari Produções, com o apoio da Junta de Freguesia São Domingos de Rana, IPDJ, projecto Orienta-te e estúdios No Bang Bang.

Qualquer dúvida, também podes escrever para a página no facebook da Safari Produções. Aproveita para deixar um like na página e partilhar o concurso.

Consulte o regulamento aqui.

Horário da Sede: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00