Conheça os desafios do dia lançados às famílias residentes

21.05.2020

Neste período de isolamento social, as equipas de AECs, CAFs e AAAFs da Junta de S. Domingos de S. Domingos de Rana têm vindo a lançar um desafio diário às famílias residentes na página oficial da autarquia.

Para que tenha a oportunidade de consultar as diferentes propostas de atividade lúdicas já apresentadas, reunimos num só local todos as ligações aos vídeos publicados até ao momento.

Basta escolher aqui as atividades propostas que vão ao encontro dos interesses de cada família e começar a brincar.

Preparados?

Mãos à obra e bom trabalho!

#FiqueEmCasa

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)