Covid-19 | Atendimento presencial suspenso

17.03.2020

Como medida de contenção e prevenção do Covid-19, o atendimento presencial dos serviços da sede da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana encontra-se suspenso, com a exceção do posto de Correios, que continuará funcionar das 9 às 12h30 e das 13h30 às 16h30 (limite de uma pessoa no espaço).

Caso entenda necessário, exponha a sua situação e solicite a marcação de atendimento presencial através do 214549190 ou do e-mail secretaria@jf-sdrana.pt

entrega de máscaras continuará a ser realizada presencialmente todas as terças e sextas-feiras na sede desta autarquia, não sendo preciso efetuar marcação prévia.

Poderá solicitar um ATESTADO da seguinte forma:

1. Caso se encontre recenseado nesta freguesia, basta imprimir a “Declaração de Responsabilidade” que pode ser obtida aqui, preencher e assinar o mesma no espaço indicado com “requerente”, digitalizar, juntamente com cópia do BI/CC, e enviar para o e-mail secretaria@jf-sdrana.pt.

2. Caso não esteja recenseado(a) na nossa freguesia, deverá juntar também 2 comprovativos de morada recentes ou de diferentes entidades (recibos de água, luz, etc. ou cartas de bancos, segurança social, etc.) ou, em alternativa, fazer assinar a declaração por 2 testemunhas recenseadas na freguesia e enviar também cópia dos respetivos CC/BI ou com dois carimbos de casas comerciais da freguesia, que mencionem a morada e números de contribuinte das mesmas.

3. O atestado será entregue na Secretaria da Junta, conforme agendamento prévio, mediante o pagamento da taxa respetiva.

4. Deverá indicar o seu contacto telefónico para podermos esclarecer qualquer dúvida que surja.