Cozinha Comunitária assegura a entrega de 340 refeições diárias

17.11.2020
Em tempo de pandemia, a Cozinha  de S. Domingos de Rana constitui uma resposta social fundamental para muitas famílias que atravessam momentos difíceis e necessitam de apoio alimentar.

Desenvolvido pela Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, que conta com o Núcleo de Cascais do CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo como principal parceiro, este projeto possibilita a distribuição de 340 refeições diárias, estando próximo de ultrapassar as 35 mil refeições confecionadas desde o início de março.

Neste momento, a autarquia agradece qualquer doação de alimentos que permita continuar a prestar este auxílio a quem tanto necessita, bem como voluntários.

Caso tenha interesse em realizar voluntariado neste projeto, envie um e-mail para geral@jf-sdrana.pt, com o seu nome, data de nascimento e contacto telefónico.

Continuamos ao seu lado, a cuidar de si!

Assista ao vídeo da reportagem da SIC aqui.