Cozinha Comunitária recebe doação

25.02.2021
As doações para a Cozinha Comunitária de S. Domingos de Rana continuam a chegar! O tesoureiro da autarquia, Carlos Nogueira, voltou a realizar o transporte de produtos frescos oferecidos ao equipamento, que tem assumido uma importância fundamental para muitas famílias residentes quer na freguesia, quer no concelho, que atravessam momentos difíceis e precisam de apoio.
Com o Núcleo de Cascais do CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo como principal parceiro, o projeto desenvolvido pela autarquia é responsável pela distribuição de mais de 60 mil refeições desde o início da pandemia.
Um agradecimento muito grande ao Sr. Silva e a todos quantos contribuem para o bom funcionamento da Cozinha Comunitária que, a partir de Outeiro de Polima, procura fazer a diferença junto da comunidade.