Desdobramentos de assembleias de voto em S. Domingos de Rana

18.04.2019

A Assembleia de Voto da Freguesia de S. Domingos de Rana foi desdobrada em 42 secções.

Alertamos para o facto de terem sido alterados os locais de voto dos postos "B" (Escola EB1 António Torrado e Pavilhão do Grupo 1.º de Maio de Tires) e "H" (Escola EB1 da Madorna), passando o primeiro a funcionar na Escola EB1 Padre Agostinho da Silva e o segundo na Escola Básica e Secundária Matilde Rosa Araújo.

O posto "A" deixará de estar dividido entre o auditório da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana e a Escola EB1 de S. Domingos de Rana, passando a funcionar em exclusivo nesta última.

Informamos ainda que foram criados os postos "K" e "L" a partir do posto "B", que funcionarão respectivamente na Escola EB1 de Tires (Monte Real) e no Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana.

Deixou de existir número de eleitor, passando os cadernos eleitorais a ser ordenados por ordem alfabética. Assim, é fundamental saber o posto onde está inscrito. Poderá obter esta informação em www.recenseamento.mai.gov.pt ou através de SMS 3838.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 19H00 (apenas secretaria e tesouraria)