Escola Fixa de Trânsito de cara lavada

21.07.2020

A funcionar desde 21 de janeiro de 1989, a Escola Fixa de Trânsito de S. Domingos de Rana está a ser alvo de obras de beneficiação. A intervenção contempla a lavagem de todo o edifício, a reparação de fissuras existentes no mesmo e a sua pintura, bem como a recuperação do gradeamento do equipamento.

A primeira escola fixa de trânsito de responsabilidade autárquica a nascer em território nacional tem vindo, ao longo dos anos, a oferecer as competências e os conhecimentos necessários a uma adequada integração na circulação rodoviária aos seus frequentadores, continuando a constituir uma mais-valia ao promover, através dos mais novos, a Educação Rodoviária junto de todas as faixas etárias da população.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00 (apenas secretaria e tesouraria)