Escola de Dança da freguesia brilha nos Estados Unidos

27.11.2018

A funcionar em Caparide, a Escola de Dança Lev’Arte participou, entre os dias 21 e 25 de novembro, na competição All Dance World 2018, que decorreu em Orlando, nos Estados Unidos, arrebatando seis troféus. No escalão juvenil, dos 12 aos 17 anos, as bailarinas conquistaram três primeiros lugares em Grupos Neoclássico, Grupos Contemporâneo e Grupos Danças Étnicas, tendo ainda obtido o terceiro lugar em Duetos Open. Já no escalão infantil, dos 7 aos 11 anos, as crianças alcançaram a vitória em Trio Danças Étnicas e um segundo lugar em Trio Contemporâneo.

A presidente da Junta de S. Domingos de Rana, Maria Fernanda Gonçalves, integrou a comitiva da escola da freguesia. “Para mim é um orgulho poder acompanhar este grupo, dar-lhes apoio e sentir a felicidade em cada um dos seus rostos! Parabéns à diretora Elsa Paes de Freitas, aos professores e a todas as jovens bailarinas que, com o seu empenho e dedicação, conseguiram este excelente resultado”, afirmou a autarca.

Estiveram presentes mais três escolas portuguesas, duas do norte do país e outra de Oeiras, que representaram as cores nacionais na competição, que contou com a participação de 21 países.

Horário da Sede: Segunda a sexta, das 9H00 às 17H00, exceto à quarta-feira, das 9H00 às 20H00