Executivo completa um mês de mandato

22.11.2021
Estamos há um mês à frente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana.
Este é o tempo de agradecer aos nossos Vizinhos. Agradecer por nos terem escolhido, por terem confiado, por terem visto que este é o caminho certo para a Freguesia. Agradecer a amável e calorosa receção, o respeito e a serenidade com que esperam por ter esta casa “arrumada” para vos receber. Queremos e seremos um executivo de excelência.
Este é o tempo de provar que a nossa freguesia também tem o direito a ser Cascais. É tempo de continuar a melhorar a qualidade de vida dos nossos Vizinhos.
Este é o tempo de São Domingos de Rana!