Faça o seu rastreio cardiovascular em Tires

17.05.2022
Resultante da parceria entre a Câmara Municipal de Cascais, a Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC), o Instituto Português de Ritmo Cardíaco e a Médis, estão a decorrer rastreios cardiovasculares e sessões informativas em diferentes locais do concelho.

Amanhã, dia 18, entre as 14 e as 18 horas, venha fazer o seu rastreio cardiovascular gratuito com a Fundação Portuguesa de Cardiologia, na Praça Fernando Lopes Graça, junto ao jardim Filipe Borges, em Tires.

Até ao final de maio, que a FPC elegeu como o Mês do Coração, as iniciativas continuarão a visar a promoção da saúde e a prevenção das doenças cardiovasculares junto da comunidade.

Este mês, os titulares do cartão Viver Cascais poderão ainda realizar rastreios na Cabine de Saúde, localizada no Complexo Desportivo Municipal da Abóboda.

#mêsdocoração